06/12/2022 | 19:29 | Ric Mais
Cratera gigante interdita rodovia usada como rota alternativa entre Paraná e Santa Catarina
OBemdito/Reprodução
Uma cratera interditou totalmente a BR-280, nesta segunda-feira (5), em Corupá, no norte de Santa Catarina, que estava sendo usada como rota alternativa entre o Paraná e Santa Catarina, depois que a principal ligação, pela BR-376, em Guaratuba, foi interditada.

De acordo com as informações, a interdição fica na altura do km 96. O buraco, de proporções gigantescas, teria sido provocado por conta dos temporais que atingem a região desde a madrugada desta segunda.

O trecho já estava parcialmente interditado desde a semana passada por causa de deslizamentos registrados na região. Agora a BR está totalmente bloqueada entre o km 84 e o km 122.

A rodovia era uma das rotas alternativas entre o Paraná e Santa Catarina. Outra opção para os motoristas é pela SC-418. O local também foi atingido por deslizamentos e o trânsito funciona apenas durante o dia. Há muito congestionamento no local.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09