17/11/2022 | 10:47
Torneio de Pesca à Corvina e Tucunaré terá mais de R$ 100 mil em brindes e premiações
A XVI Edição do Torneio Internacional de Pesca à Corvina e Tucunaré de Mercedes, programada para este final de semana, contará com investimento de mais de R$ 100 mil em brindes e premiações para os participantes.

A premiação contará com três motores Yamaha 15 HP, dois barcos, uma carretinha; um motor elétrico, três caixas térmicas, brindes diversos e, além dos prêmios e dos tradicionais brindes recebidos no ato da inscrição, cada participante receberá um chapéu. “Estamos fazendo um grande investimento para termos um dos melhores torneios da história de Mercedes”, destacou o Prefeito Laerton Weber.

A área de lazer do Arroio Guaçu também está sendo preparada para receber o evento. Além de contar com um banheiro totalmente reformado, o local está recebendo melhorias, como: limpeza, pintura de meio-fio, colocação de novas pias e churrasqueiras, colocação de pedra brita, pinturas, entre outros serviços.

Interessados em participar do torneio ainda podem se inscreverem diretamente na prefeitura de Mercedes, ou pelo telefone/WhatsApp (45) 9 8804-5844. Cada equipe poderá ter até três integrantes e cada inscrito irá receber uma camiseta, um chapéu, além do jantar a base de cupim recheado e café colonial.

PROGRAMAÇÃO

A programação será aberta no sábado (19), com a barqueata, às 15h; a noite será servido jantar a base de cupim recheado e música ao vivo, a partir das 20h; no domingo será servido café colonial, a partir das 6h; a pesca terá início às 8h; o retorno às 14h e na sequência o encerramento do evento.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS