07/11/2022 | 08:53
Inaugurada a quadra de futebol society do Arroio Guaçu
Os moradores da localidade do Arroio Guaçu contam com um novo e moderno espaço de esporte e lazer. Foi inaugurada neste sábado (5), uma quadra de futebol society na localidade, que recebeu investimento de R$ 400 mil.

“Nós estamos modernizando o Guaçu. A inauguração desta moderna e bonita quadra de society é apenas o começo. Já iniciamos a obra da estrada que liga o Distrito a Sede Municipal, temos outros investimentos previstos aqui para a localidade e quem ganha com isso, não são apenas os moradores da comunidade, mas todos os mercedenses”, enalteceu o Prefeito Laerton Weber.

A solenidade contou com a presença do Prefeito de Mercedes, Laerton Weber, do Deputado eleito Hussein Bakri, que viabilizou parte dos recursos para a construção da arena, além da comunidade em geral.

QUADRA BENEDITO LOPES GOLÇALVES

Recentemente a Vereadora Andreia Hilger, realizou a indicação de um projeto de lei para que a quadra leve o nome do esportista, que foi destaque na comunidade do Arroio Guaçu, Benedito Lopes Golçalves (in memoriam). “Já tivemos sinalização favorável dos demais vereadores e do Prefeito Laerton para que o projeto seja aprovada e possamos homenagear está pessoa de destaque para o Guaçu”, comentou a Vereadora.

SOCIETY NA PRAÇA CENTRAL

Está em fase de acabamento a quadra de futebol society que está sendo construída na praça central de Mercedes. “Somos o único município de pequeno porte do Paraná a ser contemplado com duas arenas de futebol society. Nosso planejamento é de que nos próximos dias já possamos inaugura-la”, completou o Prefeito Laerton Weber.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS