21/10/2022 | 19:44 | Portal Nova Santa Rosa
Nível do Rio Guaçu volta a subir e chega próximo a residência na divisa com Marechal Rondon
Depois das chuvas incessantes nesta semana que se finda, as águas do Rio Guaçu voltaram a subir.

Na semana passada, a Defesa Civil do município de Nova Santa Rosa este no local, nas proximidades da Ponte que liga os municípios de Nova Santa Rosa e Marechal Candido Rondon, para verificar a situação de perto, já que uma família mora próximo.

Como o nível do Rio voltou a abaixar naquela ocasião, não foi necessário que houvesse uma atenção mais especial ou até mesmo uma atitude de recomendação aos moradores da área alagada.

De ontem para hoje, o Rio Guaçu voltou a subir muito, chegando próximo as construções de estábulos e da residência da família que ali reside.

Agora a pouco a nossa reportagem passou pelo local e verificou que nível da água se mantém estável, ou seja; o Rio parou de subir.

Com previsão de Sol para os próximos dias, o medo e a desconfiança que a água venha a invadir as benfeitorias daquela família ribeirinha, deve ficar distante, uma vês que há previsão de Sol por pelo menos cinco dias.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS