19/10/2022 | 13:41
Copa Alfa de Futsal terá início hoje, em Mercedes
Vem aí mais uma competição tradicional do calendário esportivo de Mercedes. Nesta quarta-feira, às 19h30, no Ginásio Elvio Frey, será realizada a abertura da Copa Alfa de Futsal 2022.

A competição, que nesta edição contará com 17 equipes, sendo 13 na categoria livre e 04 no feminino, será disputada todas as segunda, quartas e sextas-feiras no Elvio Frey, com entrada franca.

“As equipes foram divididas na categoria livre em dois grupos, jogando todos contra todos e quatro times de cada grupo avançam para a próxima fase. No feminino, todos os times se enfrentam na primeira fase e avançam para a semifinal e final”, explicou o Diretor de Esportes de Mercedes, Valdecir dos Santos.

A abertura do certame contará com o desfile de todas as equipes participantes e na sequencia o confronto entre Atlético Nova União/Materiais Esportivo JR/Babali Sorvetes X Clube Mártir.

“Desde já convidamos toda a comunidade a prestigiar mais um evento tradicional de Mercedes, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo”, completou Valdecir.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09