19/10/2022 | 13:36
Prefeitura de Mercedes realiza operação de emergência para amenizar os prejuízos causados pelas chuvas
Prefeitura de Mercedes montou uma operação de emergência para amenizar os prejuízos causados pelas fortes chuvas registradas no início da noite desta terça-feira (18), principalmente nas linhas São Marcos e Gleba, interior do Município. Nestas localidades, foram registrados mais de 120mm de chuva em cerca de uma hora.

Os levantamentos ainda estão sendo feitos, porém o volume de água, pontes e bueiros foram destruídos, estradas foram prejudicadas e estão interditadas, muros foram ao chão e algumas casas foram alagadas.

O Serviço de Água de Mercedes informa que poderá haver racionamento de água na sede e interior, porque a casa de maquinas foi invadida pela enxurrada e a bomba periférica queimou.

“Ontem (17), por volta de 20h, já nos mobilizamos e montamos uma operação de emergência para amenizar os fortes prejuízos causados pela força da água. Desde as primeiras horas desta manhã (19) estamos mobilizados para realizar os levantamentos e seguir os trabalhos de emergência”, declarou o Secretário de Viação e Obras, Jacson Lucian.

O Secretário solicita aos moradores prejudicados pelo temporal e que ainda não foram atendidos pelas equipes, que procurem a Prefeitura para a realização dos serviços. “Claro que neste momento estamos priorizando os locais mais prejudicados. Realizamos os levantamentos nos pontos indicados e estamos trabalhando, entretanto, ainda não conseguimos chegar a todos os lugares. Por isso, o alerta é para os moradores que ainda não foram visitados, que procurem a Prefeitura”, finalizou Jacson.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS