11/10/2022 | 17:31 | Catve
Duas crianças desaparecem após serem levadas pela enxurrada
Rede Celinauta
Duas crianças, uma de seis meses e outra seis anos, desapareceram após serem arrastadas por correnteza de córrego, localizado na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, nesta terça-feira (11). As vítimas estavam em um automóvel acompanhadas dos pais.

"O pai e a mãe conseguiram sair do veículo, porém uma criança de seis meses e outra de sete anos acabaram sendo levadas pela correnteza", conta o Tenente Ferri do Corpo de Bombeiros. Além disso, o oficial explica que o pai tentou retirar as crianças do veículo, entretanto não obteve sucesso. Dois moradores que estava próximo ao local perceberam a fatalidade e ajudaram no regate do casal.

"Estamos fazendo uma busca superficial para ver se encontramos essas crianças aqui nas localizadas. Conforme for evoluindo a situação a gente vai dando prosseguimento nas operações de busca", enfatiza. Os integrantes da família estavam indo visitar uma das madrinhas das crianças.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS