11/10/2022 | 17:29 | Aqui Agora
Fortes chuvas fazem Rio Curvado transbordar e invadir a estrada no interior de Marechal Rondon
Marechal Cândido Rondon registrou nas últimas horas cerca de 80 mm de chuva, segundo o Simepar. Com o grande volume acumulado desde ontem, o rio Curvado no interior do município, na localidade de Vila Curvado, transbordou e passou sobre a ponte, invadindo a estrada e impedindo o tráfego de veículos pelo local.

Deste ontem, segunda-feira (10), Marechal Cândido Rondon e região registram grande volume de chuva, assim como todo o estado do Paraná.

De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), nesta terça-feira (11) o tempo segue instável e chuvoso em todas as regiões, em alguns momentos a chuva pode ser forte e acompanhada de muitos raios. O acumulado de chuva entre o oeste e o sudoeste do Estado já começa a ficar mais expressivo em várias cidades, atingindo o somatório entre 50 mm e 100 mm.

Já as temperaturas apresentam pouca oscilação na maioria das regiões paranaenses. Hoje a máxima em Marechal Rondon é de 22°C e a mínima de 18°C, amanhã a chuva deve seguir e as temperaturas ficam entre 22°C e 17°C. 

Nesta quarta-feira (12) a condição de instabilidade persiste sobre o Paraná, com possibilidade de temporais. As chuvas podem ser mais fortes no início do dia entre os setores noroeste, oeste e sudoeste.

O acumulado de chuva previsto e, somado ao que já ocorreu nos últimos dias, que pode acarretar alguns transtornos. Diversas cidades do Estado já registraram alagamentos e enchentes nos rios.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS