05/10/2022 | 08:41
Setembro Amarelo: diversas ações são desenvolvidas em Mercedes
Em alusão ao Setembro Amarelo, mês dedicado a campanha que trabalha a valorização da vida e a prevenção ao suicídio, diversas ações foram desenvolvidas em Mercedes, buscando destacar a valorização da vida e da importância do cuidado com a saúde mental.

Dentre as ações, foram instaladas placas ao longo da Avenida João XXIII sobre a campanha, além da realização de palestras e conversas com a comunidade e com os grupos de apoio.

A Secretaria de Saúde de Mercedes alerta as pessoas ou familiares que enfrentam dificuldades semelhantes, que disponibiliza ajuda com profissionais especializados. O auxilio também pode ser procurado através do telefone 188, onde será encontrado um serviço gratuito de apoio emocional, que funciona em todo o território nacional 24h por dia, diariamente, sem exceção de feriados, sábados e domingos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09