25/09/2022 | 09:55 | Toledo News
Homem atira várias vezes contra casa e é preso em Toledo
Toledo News
Por volta das 23:00 deste sábado (24), um homem que dirigia um carro Chevrolet Astra foi preso após portar ilegalmente uma arma de fogo e atirar diversas vezes contra uma casa localizada no Jardim Europa, em Toledo. Ele atingiu a grade, o portão da garagem e dois veículos dos moradores.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi até a residência e encontraram 3 estojos de munições de calibre 9 mm marca CBC. Por conta do tipo de ocorrência, foi intensificado o patrulhamento na região.

Durante as buscas, um Astra foi encontrado seguindo pela Rua Jandir Domingos Bazei. A equipe acompanhou o automóvel e realizou a abordagem, onde foi encontrado no bolso do abordado 11 munições intactas de calibre .38, e no outro bolso dinheiro em espécie. 

Um dos policiais refez o trajeto a pé e encontrou um revólver calibre 38 na calçada, contendo 5 munições intactas do mesmo calibre. Em ato contínuo, a PM foi até a casa do abordado e nela encontraram uma munição de calibre .32 intacta, 2 estojos deflagrados de calibre .38 e aproximadamente 126 gramas de substância análoga a maconha. 

O detido, o carro, a arma, as munições, o dinheiro e a droga foram encaminhadas até a 20ª Subdivisão Policial De Toledo (20ª SDP).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS