25/09/2022 | 09:54 | Portal Nova Santa Rosa
Elementos armados invadem residência em Nova Santa Rosa e anunciam roubo
Na noite de ontem, por volta das 20h10, a PM de Nova Santa Rosa foi acionada via 190 se deslocar até uma residência onde havia acabado de acontecer um roubo.

No local, em contato com a vítima, ela relatou aos policiais que estava na sala da residência, quando dois homens entraram pela porta da frente anunciando que se tratava de um roubo.

Um deles portava uma pistola de cor preta, e disse: “cade o dinheiro”. O morador informou que tinha somente o que estava na carteira, cerca de R$ 150,00 reais em cédulas.

Não satisfeitos, os marginais reviram o quarto da vítima, inclusive retiram as gavetas do guarda roupa e jogaram as roupas no chão. Não localizado mais dinheiro, acabaram levando dois talões de cheque, também foi levado um aparelho celular LG LK10.

Ainda, segundo relato da vítima, uma terceira pessoa teria ligado no celular de um dos suspeitos, e este teria dito, “já estamos indo”, este possivelmente estaria nas proximidades dando apoio ao roubo.

Diante dos fatos e das características dos autores foi realizado patrulhamento com intuito de localizar os possíveis autores do roubo, porém até o momento sem êxito.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS