16/04/2019 | 11:34
Vereador Laco solicita informações sobre a Festa de Aniversário do Município realizada em 2018
Na noite de ontem (15) foi realizado na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Mercedes o vereador Laco solicitou ao executivo Municipal informações sobre o nome da Empresa vencedora do certame licitatório, para a remodelação da Avenida João XXIII e informações sobre a Festa de Aniversário do Município de Mercedes, realizada em 2018.

O vereador solicita por completo que seja: Informar o nome da Empresa vencedora do certame licitatório para remodelação da Avenida João XXIII e Enviar cópia do Contrato firmado entre a municipalidade e a mesma empresa. 

Outro pedido de informações referente a Festa do Município de Mercedes, contendo os valores gastos com cada um, acompanhados da comprovação documental, incluídas as respectivas notas de empenho.

Segundo o vereador, a solicitação cumpre dever Constitucional conferido ao vereador, qual seja, o de fiscalizar os atos do Executivo Municipal.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS