23/09/2022 | 18:16
Agência do Trabalhador de Mercedes já intermediou 62 vagas de emprego
Com menos de um ano desde a inauguração, a Agência do Trabalhador de Mercedes já intermediou 62 vagas de trabalho. O serviço aproxima os mercedenses que buscam ingressar no mercado de trabalho com as vagas disponíveis.  
“Procurei a Agência quando estava desempregada, em poucos dias agendaram minha entrevista e fui contratada. Desde então estou muito feliz com o meu emprego, com carteira assinada, e com o serviço prestado pela Vanessa e pelo João”, enalteceu Eva Garcia, que reside a oito anos em Mercedes.
A diretora da Agência, Vanessa Moenster, destaca a importância do serviço na vida dos mercedenses. “Nós ficamos felizes em ajudar as pessoas ingressarem no mercado de trabalho. Quando encontram as vagas os trabalhadores agradecem, enviam mensagens e demonstram muito carinho por nós. Através destes gestos de gratidão sentimos a importância que temos na vida das pessoas”, pontuou. 
VAGAS DISPONÍVEIS 
Atualmente a Agência do Trabalhador de Mercedes está com 12 vagas disponíveis, nos seguintes seguimentos;

Auxiliar de Cozinha;
Auxiliar de Compras;
Açougueiro;
Operador de Caixa;
Secretária;
Balanceiro (PCD);
Auxiliar de Instalação;
Estoquista.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS