12/04/2019 | 08:20
Secretaria de Obras realizará recolha de entulhos no interior
A Secretaria de Viação, Obras e Serviços Urbanos de Mercedes estará realizando durante a semana que vem a recolha de entulhos nas ruas e calçadas do Município.

As recolhas acontecerá na segunda-feira (15), terça-feira (16) e quarta-feira (17) nos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs.

A população pode colaborar com a limpeza depositando apenas restos de materiais de construção, como por exemplo, fragmentos de pedaços de tijolo, concreto e argamassa.

De acordo com a equipe, durante esse cronograma não vão ser recolhidos galhos provenientes de podas de árvores, esse serviço deverá ser agendado na Prefeitura para ser realizado na época correta.

As recolhas são realizadas constantemente e seguem um cronograma de atividades da secretaria como o objetivo de manter a cidade limpa e organizada.  Portanto, a população, não deve descartar em áreas públicas e particulares esses materiais fora do cronograma de recolha como a Prefeitura tem constatado com frequência.

Hoje (12) está sendo terminado a recolha na sede. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09