12/08/2022 | 19:21 | Click Mercedes / Canal Rural
Novo ciclone vai trazer muita chuva e ventania para a próxima semana; veja a previsão do tempo para Mercedes neste final de semana
Para o Mercedes temos previsão de tempo estável com baixas temperaturas no inicio do dia e elevação de temperatura no decorrer da tarde, isto irá se repetir durante o sábado e também no domingo.

Quando chega o ciclone

O ciclone da próxima semana deve se formar na quarta-feira (17), posicionando-se no litoral da região Sul, na altura do Rio Grande do Sul.

“Ele deve trazer ventania e muita chuva para o leste do estado e também de Santa Catarina“, informa a meteorologista. Há possibilidade de até 100 mm de chuva na faixa leste do Sul.

Queda de temperatura e geada

Após a chuva provocada pelo ciclone, vai entrar em cena perto do fim da próxima semana o ar de origem polar. E, com ele, a queda na temperatura.

De acordo com Desirée Brandt, os modelos meteorológicos mostram possibilidade de geada na região da Campanha Gaúcha – onde a temperatura mínima pode chegar a 2 °C – e na região entre o norte do Rio Grande do Sul e o sul do Paraná, onde os termômetros podem marcar 1 °C.

Sábado (13):
Mínima: 13ºC. Máxima: 24ºC. Sem previsão de chuva.

Domingo (14):
Mínima: 15ºC. Máxima: 27ºC. Sem previsão de chuva.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09