04/08/2022 | 09:47
Acidente envolve seis veículos no centro de Toledo
Um acidente envolvendo seis veículos foi registrado por volta as 17h20 desta quarta-feira no cruzamento da rua Sete de Setembro com rua Almirante Barroso no centro de Toledo.

O acidente envolveu um veículo Fiat Argo com placas de Toledo conduzido por uma mulher e um veículo Renault Master ambulância da Secretaria de Saúde de Toledo com placas Mercosul.

Segundo o que foi informado no local para reportagem, o acidente aconteceu quando a ambulância trafegava pela rua Almirante Barroso e o Fiat seguia para a Sete de Setembro e no cruzamento das vias aconteceu a colisão.

Após a batida o Fiat rodou na pista e parou parcialmente em cima da calçada atingindo uma placa de sinalização já a ambulância atingiu duas motos que estavam estacionadas no acostamento e atingiu também um veículo Chevrolet Trailblazer com placas Mercosul que estava estacionado e também um veículo Hyundai Creta também estacionado.

Uma mulher de 43 anos e uma criança de 10 anos que estavam na ambulância da Secretaria de Saúde para ser encaminhadas para o hospital HU em Cascavel tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para atendimento hospitalares, já um jovem de 20 anos que era passageiro do Fiat teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo corpo de bombeiro ao hospital Bom Jesus.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS