25/06/2022 | 18:54 | Plantão Maringá
Laje desaba em obra em Maringá e deixa trabalhadores feridos
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Trabalhadores ficaram feridos em uma obra em Maringá, na manhã de sábado (25). Os homens estavam trabalhando na construção de uma agência bancária, na Universidade Estadual de Maringá - (UEM), quando a estrutura cedeu. No momento da concretagem da última laje, as escoras não aguentaram e o conjunto de caixaria e ferragem ruíram. Com a queda, cinco pessoas ficaram presas nos escombros. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, quatro das vítimas já foram retiradas conscientes e orientadas. Uma quinta vítima foi resgatada após 3hs de trabalho. Em seguida foram atendidas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital Samaritano de Maringá.   

Nota UEM

Na manhã de hoje (25) houve um acidente na obra do Bloco Q-07, no câmpus sede da Universidade Estadual de Maringá, nas proximidades da esquina da Avenida Colombo com a Rua Ardinal Ribas. A universidade lamenta profundamente o ocorrido. Houve cinco vítimas, nenhuma fatal, que foram prontamente atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Elas estão conscientes, estáveis e foram encaminhadas para o Hospital Samaritano. A UEM acompanha os estados de saúde das pessoas e está à disposição.

O Bloco Q-07 é local das futuras instalações da Caixa Econômica Federal e da Diretoria de Material e Patrimônio da universidade.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09