23/06/2022 | 19:37
Agricultura intensifica trabalhos de construção e reformas de basões
A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do Município de Mercedes disponibiliza uma série de trabalhos e incentivos aos agricultores. Um deles é o serviço de pá carregadeira. Somente nas últimas semanas, a equipe de operadores realizou a construção e reforma de aproximadamente 20 mil metros lineares de basão.

Para utilizar os serviços de reforma e construção de basões os agricultores precisam realizar um agendamento prévio na Secretaria. O valor cobrado aos produtores rurais é por horas máquinas.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Jairo Mohr, os trabalhos foram intensificados nos últimos dias. “Para conseguir atender a demanda optamos também por locar horas de pá carregadeira para possibilitar que os trabalhos sejam realizados com mais rapidez e assim atender o maior número possível de agricultores, no que diz respeito a trabalhos de conservação de solo”, explica.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS