07/06/2022 | 13:13 | Portal Rondon
Confiante, Marechal Futsal encara o Chopinzinho, 2º colocado da Série Ouro, nesta terça-feira (07), no Ney Braga
Redes Sociais Marechal Futsal
Nesta terça-feira (07), às 19h30, o Marechal Futsal enfrenta o Chopinzinho, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon, buscando a reabilitação na competição estadual.

Ocupando a 11ª colocação, com 11 pontos conquistados, o Marechal recebe o time com a segunda melhor campanha no Paranaense Série Ouro 2022. Vai ser mais uma batalha dentro de casa e o apoio da torcida é fundamental.

Quixeré, o camisa 5 do Marechal, está disputando três competições: a Série Ouro, a Liga Nacional e também o Paranaense SUB-20 e vê isso com bons olhos. Apesar do Marechal não ter obtido vitórias nos últimos jogos, ele foi autor de um gol em cada uma das últimas duas partidas pela Liga Nacional, que foi motivo de emoção. “É um sonho de criança jogar uma competição nacional. Para mim foi bastante emocionante marcar, quero continuar fazendo isso”.

Na equipe desde 2021, Quixeré agradece a Deus por estar conseguindo se destacar individualmente. “Fiquei fora por lesão alguns dias, mas retornei bem. Estou realizando sonhos que tenho desde criança e estou muito feliz em ajudar minha equipe”, comenta.

Sobre a partida desta terça-feira, o jogador reconhece que a equipe do Chopinzinho tem qualidade e vem fazendo uma boa campanha na Série Ouro. “Mas também sabemos da qualidade da nossa equipe, do trabalho que vem sendo bem feito pela comissão técnica e por nós jogadores, e vamos confiantes para a partida” ressalta ele. “Apesar dos resultados positivos não terem vindo nos últimos jogos, sabemos que se continuarmos com essa competência dentro de quadra virão coisas boas pela frente”.

Os ingressos antecipados para o jogo podem ser adquiridos na Jaclani Esportes (na Rua Rio Grande do Sul, 5033 – Fábrica) por R$ 10, ou através do site do ingressonacional.

A transmissão da partida é feita pela  Promove Sports.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS