06/06/2022 | 11:33 | Band News
Coxa dorme no G4; Furacão cobra arbitragem
Portal do Coritiba
Depois dos jogos da tarde de domingo (05), na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba se manteve no G4. O Flamengo perdeu para o Fortaleza, no Maracanã, por 2 a 1, e Palmeiras e Atlético Mineiro empataram sem gols, no Allianz Parque. O Coxa é o quarto colocado, com 14 pontos conquistados. O Alviverde supera o América Mineiro, no saldo de gols, e tem uma vitória a mais do que o São Paulo.

O Coritiba pode perder a posição no G4, nesta segunda-feira (06), em caso de vitória do Botafogo contra o Goiás, no Nilton Santos. O Alvinegro soma 12 pontos, dois a menos do que o Coxa. A partida está marcada para às oito da noite. O Alviverde recebe o São Paulo, quinta-feira (09), no Couto Pereira, também às oito da noite.

Felipão: “não adianta eu falar”

O técnico Luiz Felipe Scolari não ficou satisfeito com a arbitragem da partida entre Athletico e Santos, neste sábado (04), na Arena da Baixada. O treinador do rubro-negro reclamou da conduta do árbitro Bráulio da Silva Machado, que é do quadro da FIFA: “quem tem que falar são os diretores, não adianta eu falar. São os critérios de cada árbitro e a CBF precisa observar quais são os melhores para apitarem jogos dessa envergadura. Já passei para a direção”.

Felipão foi punido com o cartão amarelo, diante do Santos. Quarta-feira (08), o Athletico tem pela frente o Juventude, em Caxias do Sul, às sete da noite.

Tricolor segue invicto na Série D

O Paraná empatou em 1 a 1 diante do Santo André, neste sábado (04), pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O Tricolor segue invicto na competição e é líder do Grupo 7, com 16 pontos, ao lado do São Bernardo, que tem um gol a mais de saldo.

Jogando em casa, o Cianorte empatou em 1 a 1 com a Portuguesa da Ilha do Governador, neste domingo (05). O Leão do Vale soma sete pontos, dois a menos que o Oeste, que é o quatro colocado do Grupo 7. Os quatro primeiros de cada chave avançam para o mata-mata.

No Grupo 8, o Azuriz venceu o Cascavel por 3 a 2, em Pato Branco, neste domingo (05), e manteve a liderança da chave com 17 pontos. O Cascavel foi ultrapassado pelo Caxias e soma 14 pontos, na terceira colocação.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS