02/06/2022 | 20:38
Campanha do agasalho: Provopar realiza doações de roupas, agasalhos e cobertores
Com a chegada dos dias mais frios, a Campanha do Agasalho 2022 do Provopar de Mercedes intensificou a coleta de doações para ajudar a aquecer as famílias mercedenses. A ação já está arrecadando peças de roupas masculina, feminina e infantil, que podem ser entregues na prefeitura ou diretamente na sede do Provopar.

“Com a chegada do frio nós tivemos um aumento na procura por doações. São famílias que precisão de roupas quentes, cobertores, calçados fechados (...). Para conseguir atender a esta demanda é fundamental as doações. Por isso, mais uma vez nosso pedido é para que os mercedenses façam suas doações daquelas peças que, muitas vezes, só está ocupando espaço no guarda-roupa e que pode estar aquecendo alguém”, comenta Lizandra Weber, primeira-dama e presidenta do Provopar.

O Provopar de Mercedes está localizado aos fundos do Posto Mercedes. O atendimento acontece todas as segundas-feiras, das 13h30 às 17h30.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS