30/05/2022 | 10:18
Mais de duas mil pessoas prestigiam o Café Colonial de Mercedes
“Nosso Café Colonial foi um sucesso absoluto”, a avaliação é da primeira-dama e presidenta do Provopar de Mercedes, Lizandra Weber. Mais de duas mil pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu nesta sexta (27) e sábado (28), no pavilhão da Comunidade Evangélica.

“Servimos cerca de 60 deliciosos pratos e com quem conversamos recebemos elogios pela qualidade do nosso café. Agora, iremos fazer o balanço financeiro e o lucro do evento será dividido entre o Provopar e os clubes femininos que contribuíram no evento”, comenta Lizandra.

O prefeito Laerton Weber e o vice Alex Graunke, receberam várias autoridades no Café Colonial, entre eles: os deputados federais Sandro Alex, Vermelho e Evandro Roman; os deputados estaduais Hussein Bakri e Marcel Micheletto, o prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, de Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner, e de Pato Bragado, Leomar Roden, o Mano, além de vereadores da região.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS