11/05/2022 | 10:53
Administração de Mercedes segue realizando melhorias nas estradas rurais
A administração de Mercedes segue realizando melhorias nas estradas do interior do município. Várias linhas estão sendo contempladas, entre elas, Sanga XV, Gleba, Beira Rio e comunidade de Três Irmãs.

“Nesta etapa o investimento direto é de cerca de R$ 50 mil em solo brita. Iremos contemplar aproximadamente 5 km. Mais um compromisso da administração Laerton Weber e Alex sendo cumprido”, pontua o secretário de Viação e Obras, Jacson Lucian.

Jacson ainda destaca que além da previsão de aplicar solo-brita e cascalho nas estradas rurais, vários outros grandes investimentos estão em andamento no município. “Nossa previsão é de fazer essas melhorias em mais de 25 km de estradas rurais de Mercedes. Além do mais, estamos concluindo o asfaltamento com CBUQ no Loteamento Schug e na Linha Beira Rio. Recentemente finalizamos o projeto de asfalto no Loteamento Renascer e já nesta semana iremos licitar o asfalto que da acesso à Linha Sanga Forquilha”, conclui.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS