21/03/2019 | 14:36
Mercedes está entre os finalistas da etapa estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae
Os 14 projetos finalistas da etapa estadual foram conhecidos na manhã desta terça-feira (19).
Concorrendo na categoria ações coletivas intermunicipais, Mercedes é um dos finalistas do 10º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor.

Os 14 projetos finalistas da etapa estadual foram conhecidos na manhã desta terça-feira (19), em evento realizado na Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop).

O Prefeito em exercício Edson Schug esteve na solenidade, representando a Prefeita Cleci Loffi, também Presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros na época do desenvolvimento do projeto, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Sérgio Paulino Groff, representando o corpo técnico juntamente com a diretora técnica do Conselho dos Lindeiros Sandra Finkler.

O troféu e certificado foram entregues pelo Presidente da Amop e Prefeito de Maripá Anderson Bento Maria, atual Presidente do Conselho dos municípios Lindeiros e Prefeito de Pato Bragado Leomar Rohden (Mano), do Gerente Regional do Sebrae Augusto Stein e do Coordenador de Projeto Luiz Marcelo Padilho. 

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecer e incentivar os gestores municipais, que tenham implementado projetos com resultados mensuráveis e comprovados de estímulo à formalização, ao desenvolvimento e à competitividade dos pequenos negócios, com base na Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, contribuindo de forma efetiva para o crescimento econômico, ambiental e social do município.

Mercedes foi inscrito na categoria de ações coletivas intermunicipais, por meio do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, onde foram desenvolvidas diversas ações, entre elas a implantação da árvore digital, realização do Mais Verão, Gincana Jovens Lideiros Ligados a Vida, entre outros.
No dia 22 de abril, em Curitiba, vão ser conhecidos os três projetos classificados, sendo que o primeiro colocado representará o estado para a etapa nacional. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09