12/03/2019 | 08:11
Vereadora Kelli sugere construção de um abrigo nas Três Irmãs e melhorias com solo brita em todas as estradas rurais
Foto: reprodução
Na sessão realizada ontem (11) a vereadora Kelli sugeriu ao executivo Municipal a construção de um abrigo na localidade de Três Irmãs e melhorias com solo brita em todas as estradas rurais do Município.

A construção do abrigo será de suma importância para ajudar a todos os usuários do transporte coletivo, tanto escolar como os demais, que atualmente ficam à espera do transporte ao ar livre, a construção é no distrito das Três Irmãs, em local apontado pelo próprio setor competente da Administração Municipal.

A Vereadora solicita junto a Secretaria de Viação e Obras, no intuito da realização de estudos, visando melhorias com a implantação de solo brita em todas as estradas rurais do nosso Município que houver necessidade, a medida sugerida faz necessária, principalmente por objetivar um estudo elaborado por parte dos órgãos competentes, de quais estradas rurais em nosso Município necessitam com urgência de melhorias com a implantação de solo brita.

A vereadora fez uso da Tribuna (em breve)
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09