09/03/2019 | 11:50 | Portal Nova Santa Rosa
Produtor rural de Maripá está a mais de 16 horas sem energia elétrica, prejuízos podem ser maiores
Portal Nova Santa Rosa

Um produtor rural, internauta do Portal Nova Santa Rosa e morador de Maripá, Linha Piratininga entrou em contato com nossa redação na manhã de hoje (09) relatando que está sem energia elétrica desde ontem das 18h00, segundo informações do produtor, na avicultura, ele está com frango grande perto de entregar, na piscicultura, com peixes grande, também perto da entrega e o gerador está começando a dar problema.  Os suínos estão ficando sem água.

Até o momento a companhia de energia elétrica não solucionou o problema da localidade, são aproximadamente 16 horas sem energia elétrica na propriedade e o caso começa a ser muito preocupante, pois os prejuízos podem ser enormes, ainda segundo declarações do morador, foram gastos até o momento, mais de 400 litros com geradores de energia. Os vizinhos, produtores de leite também reclamam, pois, a falta de energia atingiu vários produtores.

O produtor, por várias vezes foi entrado em contato via telefone com a companhia de energia elétrica, e foi repassado a informação que estão atendendo lugares com problemas mais urgências.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09