20/01/2022 | 18:55 | Catve
Adolescente grávida mantida em cárcere privado é resgatada, em Guaíra
Uma adolescente grávida que era mantida em cárcere privado foi resgatada na quarta-feira (19) em Guaíra.

Segundo informações repassadas à reportagem, a equipe do Conselho Tutelar de Guaíra recebeu denúncias sobre a menina era mantida em cárcere pelo marido há cerca de 4 meses.

Diante da situação, as equipes acionaram a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM), e foram até a casa. No local a vítima disse que está gestante de cinco meses e que sofre maus tratos físicos e verbal, pelo marido, que é maior de idade.

O suspeito, não estava no local quando as equipes chegaram. A menina não tinha chaves da casa, por tanto chamaram um chaveiro e assim conseguiram ouvir a jovem.

Após o atendimento a adolescente foi entregue à sua mãe mediante a um termo de responsabilidade.

Na sequência, o marido foi preso pela Polícia Civil (PC).

A Secretária de Assistência Social de Guaíra, Keila Marta, falou que crimes contra crianças, adolescentes e idosos devem ser denunciados nos canais específicos de denúncias. "Temos vários canais de denúncias que podem ser realizados também anonimamente. E importante que a comunidade possa se unir e casos como esse não se repitam."

 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09