20/01/2022 | 07:33 | Portal Nova Santa Rosa
Falsa benzedeira furta cartão e da prejuízo de 3 mil reais para moradora de Alto Santa Fé
Portal Nova Santa Rosa
Na data de 19 de janeiro de 2022, por volta das 20h05min a equipe Policial, foi acionada para deslocar até o distrito de Alto Santa Fé, para atender uma situação de furto.

No local, em contato com a vítima, a qual relatou que por volta das 18h00 parou em frente a sua residência um automóvel Renault de cor preta, Clio ou Sandero, e no interior teria quatro pessoas, um homem, uma mulher com os cabelos já grisalhos, uma criança e uma mulher morena clara, a qual desceu e foi até a senhora que estava na varanda, oferecendo serviços como benzedeira e pedindo para a nova-santa-rosense, ir até os fundos da residência para ver quais tipos de plantas medicinais ela teria, retornando para a frente da residência algum tempo depois, toda a situação durou cerca de 30 minutos.

Um bom tempo após o automóvel deixar o local, vítima percebeu que tinha sido vítima de furto, foi furtado da residência três cartões bancários, junto com os cartões estavam as senhas e o código de segurança, letras, no cartão poupança foi realizado duas compras uma no valor de R$2.000,00 e outra no valor de R$1.000,00.

 Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento, porém sem êxito em localizar os possíveis autores, a vítima foi orientada.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS