19/01/2022 | 08:29 | Catve
Vendaval arranca fachada de loja e derruba árvore no Centro de Cascavel
Catve
Os fortes ventos que atingiram Cascavel durante o temporal na noite de terça-feira (18) causaram estragos em vários pontos da cidade, destelhando casas e derrubando árvores.

Com o clarear do dia foi possível perceber os prejuízos provocados pelo vendaval. Na Avenida Brasil, proximidades da Rua Vicente Machado, a fachada de uma loja de móveis foi arrancada. A estrutura metálica ficou parcialmente pendurada e interditou a calçada.

Ainda na Avenida Brasil, próximo à Rua 7 de Setembro, uma árvore caiu no canteiro central, atingindo equipamentos da academia ao ar livre que há no local. A árvore ainda está com a decoração natalina e a fiação pode provocar curto-circuitos.

Em outros pontos da cidade, árvores de menor porte e galhos também foram derrubados com a força do vento. De acordo com o Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná), as rajadas atingiram quase 62 quilômetros por hora.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS