17/01/2022 | 18:36 | Catve
Confirmado a identidade do produtor rural que morreu após assalto no interior de Marechal Rondon
O produtor rural de 71 anos, Herbert Theobaldo Ladwig, passou mal e morreu durante um assalto na madrugada de segunda-feira (17) na área rural de Marechal Cândido Rondon.

A esposa contou à Polícia Militar que quatro ladrões entraram na residência e renderam o casal ainda na cama, eles pediram as chaves da Fiat Toro e ainda como ligar o veículo.

Armados bandidos faziam ameaças com as armas a todo momento, e exigiram que o casal liberasse acesso às senhas bancárias dos aplicativos de celular. Diante do nervosismo as vítimas não conseguiam desbloquear o aparelho.

Os assaltantes então apontaram a arma na cabeça do produtor rural, que com a situação, começou a passar mal, em um determinado momento reclamou de dor de cabeça e mal estar, solicitando socorro aos autores do crime, pois ele já não tinha forças para se levantar.

Os criminosos levaram água para o senhor, momento em que a esposa percebeu que ele desmaiou e ficou inconsciente. A vítima relatou aos militares que teve medo de se levantar da cama devido à pressão psicológica, estava com medo de ser morta pelos bandidos, que cobriram a cabeça dela com um cobertor para que ela não pudesse reconhece-los.

Depois de um tempo percebeu os criminosos já tinham deixado a residência e buscou ajuda nos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.  Ainda não foi informado o que causou a morte do senhor de 71 anos, mas características apontam para AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS