13/01/2022 | 11:47
Colônia de Férias na praça inicia amanhã (14) em Mercedes
Para animar as férias das crianças e adolescentes, a administração do município de Mercedes da início nesta sexta-feira, dia 14, a programação da Colônia de Férias, na Praça Willy Barth.

Promovido pela Secretaria de Assistência Social, o projeto terá sequência até o dia 21 de janeiro, todos os dias, das 14h30 às 19h30.

A Colônia de Férias promete entreter as crianças e adolescentes com uma programação especial, cheia de atividades e monitores responsáveis pelo acompanhamento durante as atividades nos brinquedos.

Vão ser disponibilizados em torno de 20 brinquedos e atividades, entre eles futebol de sabão, balão bolha, touro mecânico, tobogã gigante, cama elástica gigante, aero hockey power, brinquedos infláveis, passa ou repassa, oficina de pintura facial, unha e cabelo, pipoqueira e algodão doce, tudo de forma gratuita.

A Secretaria de Assistência Social ressalta que fica sob responsabilidade da família os cuidados de ir e vir e a permanência do público-alvo no espaço destinado a ação.

Para evitar a propagação do Coronavírus, os participantes devem realizar o uso da máscara de proteção e seguir as recomendações de segurança.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS