17/02/2019 | 10:58 | Marechal News
Proprietária de bar é ameaçada de morte por cliente em Marechal
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado a delegacia para as devidas providências.
Por volta das 22h15 do sábado (16), a equipe policial foi acionada via copom para deslocar na Rua Bahia, em Marechal Cândido Rondon, em um bar, onde segundo a solicitante e proprietária, um cliente teria lhe agredido.

Equipe no local foi informada que o agressor teria acabado de sair de bicicleta, sendo avistado e em seguida abordado e identificado. Desta forma foi retornado ao bar, onde a vítima informou que o jovem teria chegado no referido bar e dizendo que “era o dono da quebrada” e exigiu que pagasse 20% do lucro do estabelecimento.

Diante da negativa da vítima, o individuo começou a depredar o local, quebrando o portão de entrada e derrubou a motoneta da proprietária que estava estacionada, que a mesma tentou impedi-lo, momento em que foi atingida na mão esquerda por um objeto, porém não soube precisar o que era, o que lhe causou um corte entre os dedos. Ainda lhe ameaçou de morte.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado a delegacia para as devidas providências.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09