24/11/2021 | 19:39
Live beneficente destina mais de meia tonelada de alimentos para hospitais da região
O Projeto Social Tostão X Milhão realizou uma live beneficente com a dupla sertaneja Tiago e Gabriel, no dia 12 de setembro de 2021.

A live foi realizada em prol dos Hospitais de Câncer de Cascavel, UOPECCAN e CEONC. Com a live, foi possível arrecadar mais de meia tonelada de alimentos e leite para estes hospitais.

No dia de hoje (24), o Presidente do Projeto Social Tostão X Milhão, Alceu Luiz Veríssimo, juntamente com a dupla Tiago e Gabriel realizaram a entrega desses alimentos naqueles hospitais.

Durante a entrega, a pedido da diretora do hospital, houve sessão de fotos e show da dupla de aproximadamente uma hora em cada hospital, proporcionando momentos de alegria.

O Projeto Social Tostão X Milhão agredece aos apoiadores, comunidade em geral e do comércio da região, e a todos que participaram da live e auxiliaram na aquisição dos alimentos tão necessários para os hospitais e seus pacientes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS