20/10/2021 | 10:55 | Catve
Chuva forte e granizo fizeram o trânsito parar na BR 277
Catve
Intensa chuva de granizo registrada em cidades do interior do Paraná, também foi registrada por motoristas próximo ao quilômetro 506 da BR 277, entre Nova Laranjeira e Guaraniaçu, na tarde de terça-feira (20).

Lucas Chudoba, que conduzia o veículo em direção a Campo Bonito, contou que foram aproximadamente 15 minutos de água e pedras, o que dificultou a visibilidade.

Ele disse que a forte chuva parou fluxo de veículos. Uma carreta que seguia a frente dele estava com o alerta ligado, conforme mostram as imagens. O receio, no momento, era de que os veículos não reduzissem a velocidade, no entanto todos sinalizaram e esperaram o temporal passar.

Lucas e o amigo Elisandro Mikuska aproveitaram para registrar o fenômeno. Toda a margem da pista ficou encoberta pelo gelo e ele também se acumulou em cima dos veículos.

A intensa chuva chamou a atenção, já que nunca havia sido presenciada por eles antes.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado hoje as 08:09