25/09/2021 | 08:27 | Costa Oeste News
Menor suspeito da autoria de homicídio em Itaipulândia se apresenta, confessa crime e é liberado
Pouco mais de 24 horas do homicídio ocorrido no município de Itaipulândia nesta quinta-feira (23), quando foi vítima um adolescente de 16 anos de idade, se apresentou na companhia de advogado na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu, o menor suspeito de ser o autor do crime.

Segundo informações, o menor confessou ter praticado o crime e agiu por legítima defesa. Por ser menor e pela polícia não possuir provas contundentes, o adolescente foi liberado. 

A Polícia Civil segue com as investigações e em busca de provas para concluir o inquérito.

O Crime

O homicídio foi registrado por volta das 11h30. A vítima foi encontrada caída dentro da residência onde morava pela sua irmã. No local, a Polícia Militar constatou que o adolescente foi ferido por diversos golpes de faca, as quais atingiram as regiões do torax, costas, braços, antebraço, face, perna e nos dedos.

A faca utilizada pelo autor foi localizada sobre uma bíblia. O motivo do crime supostamente seria devido a um relacionamento amoroso da vítima com a ex namorada do autor.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS