24/09/2021 | 18:30
Seleções de Voleibol de Mercedes vão em busca da primeira vitória nos Jogos Abertos
As cidades de Marechal Rondon e Foz do Iguaçu vão receber neste final de semana a 2ª rodada daFase Regional dos Jogos Abertos do Paraná. Os jogos acontecem no ginásio Parque Presidente, em Foz do Iguaçu.

Após estrear com derrotas apertadas para Guaíra, no Feminino, e Quatro Pontes, no Masculino, as seleções de voleibol de Mercedes darão continuidade ao trabalho de retomada da modalidade no município com mais dois compromissos, diante de Marechal Rondon, às 11h, pelo Grupo D Masculino, e Palotina, às 14h30, pelo Grupo C Feminino.

“Essa semana intensificamos nossa preparação para essa segunda rodada dos Jogos Abertos. Na estreia tivemos resultados apertados, mas infelizmente não obtivemos vitórias. Nossa expectativa é muito grande, no masculino vamos enfrentar a forte equipe de Marechal e no feminino o tradicional time de Palotina. Na última terça-feira realizamos amistosos preparatórios com Quatro Pontes e vamos até Foz do Iguaçu para fazer bons jogos”, menciona o técnico Marcelo Martin.

Com Olho na Bola
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS