24/08/2021 | 12:43 | Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo
Mercedes conquista três medalhas na fase final do Jogos Escolares do Paraná
Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo
O município de Mercedes através do Colégio Estadual Leonilda Papen, conquistou no último final de semana três medalhas na fase final do Jogos Escolares do Paraná realizado na cidade de Campo Mourão.

O Colégio Estadual Leonilda Papen esteve com 4 equipes na competição, todas elas na modalidade de handebol masculino e feminino A e B. As medalhas conquistadas foram de bronze com o feminino A e B e com o masculino A. Somente a equipe do naipe masculino B que não havia conseguido vaga para a semifinal da competição.

A fase final do Jogos Escolares do Paraná contou com a participação das 8 melhores equipes no âmbito escolar do estado do Paraná. A participação das equipes feminino A e B juntamente com o masculino B aconteceu devido a classificação final da competição realizada no ano de 2019, já a equipe do masculino A sua participação veio através de convite.

A Administração Municipal através da Secretaria de Esporte parabeniza todos os atletas que estiveram representando o Município de Mercedes e o Colégio Leonilda Papen na competição. E também parabeniza aos atletas medalhistas pela conquista. Da mesma forma agradece o empenho da equipe do Posto de Saúde através do Secretario Alex e sua equipe no suporte da realização da testagem para Covid 19 dos atletas.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS