18/08/2021 | 08:56
Administração de Mercedes formaliza repasse de recursos para associações de moradores
Em encontro realizado na última sexta-feira (13), no gabinete do prefeito Laerton Weber, a administração de Mercedes formalizou o repasse de recursos as associações de moradores do interior do município. O valor repassado a cada associação foi de R$ 15 mil.

“Em uma reunião que tivemos no início do ano o pessoal nos solicitou para que todas as associações passassem a ganhar o mesmo valor e que deveríamos reorganizar a maneira que estamos repassando estes recursos. Agora, cada associação passa a receber R$ 15 mil por ano e este valor será usado para a compra de diesel, peças e para a manutenção dos equipamentos agrícolas”, destaca o secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Jairo Mohr.

As associações que participaram do certame licitatório e contempladas com o subsidio são: Sanga Forquilha, Três Irmãs, São Marcos, Gruta e Sanga XV de Novembro.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS