01/08/2021 | 16:23 | Aqui Agora
Clube é arrombado em Marechal Rondon e ladrões fazem ‘a festa’ no local
Uma equipe da Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon  foi acionada, neste sábado (31) para atender uma situação de arrombamento. Diversos produtos foram levados do clube.

No local, foi danificada a porta lateral e do interior do clube foram subtraídos diversos objetos tais como um compressor de ar marca Schulz,  uma TV de 32 polegadas, uma caixa acústica marca Hayonik, duas caixas térmicas marca Pinncle de aproximadamente 60 litros e cerca de 90 garrafas de cerveja 600ml de marcas variadas. Também foram levados cerca de  40 kg de carne mista de gado, porco e ovelha, seis refrigerantes 2 litros de marcas diversas, certa quantia em moedas do caixa, diversos jogos de baralho, louças, travessas, produtos de limpeza e alimentos em geral.

O responsável pelo local, disse ter ouvido um barulho nos fundos do clube entre uma e duas horas da madrugada, momento em que acredita que tenha ocorrido o furto.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS