01/08/2021 | 10:46 | Tarobá News
Unioeste realiza vestibular neste domingo
Tarobá News

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná realiza neste domingo o vestibular 2021. A prova é realizada em fase única e os vestibulandos foram divididos em dois turnos.

Pela manhã, os portões foram abertos às 06h40 e fecharam às 07h40, uma hora mais cedo para evitar aglomerações. Muitos candidatos chegaram cedo, porém alguns chegaram em cima do horário e por pouco não pegaram o portão fechado. Um deles chegou apenas um minuto antes do fechamento dos portões. Outros não conseguiram chegar a tempo e perderam a prova.

Para os estudantes que vão fazer o vestibular no período da tarde, os portões abrem às 14h10 e fecham às 15h10. Segundo a Unioeste, 10.766 estudantes fizeram a inscrição para o Vestibular.

A prova acontece simultaneamente em sete cidades:

 - Cascavel: Câmpus Unioeste, Univel e Unopar (Av. Brasil)

- Curitiba: Universidade Tuiuti

- Foz do Iguaçu: Câmpus Unioeste, Unila e Colégio Flávio Warken

- Francisco Beltrão: Unipar

- Marechal Cândido Rondon: Câmpus Unioeste e Colégio Luterano

- Maringá: Uningá

- Toledo: Câmpus Unioeste

O que levar?

-  É preciso levar caneta azul ou preta

- Documento de identificação oficial, original e com foto

- Em caso de app (e-titulo, carteira digital, carteira de trabalho digital), só será aceito se abrir o app na frente do fiscal, não será aceito print e é responsabilidade do candidato ter dados pra abrir o documento na hora.

- É obrigatória a utilização de máscara, assim como é responsabilidade do candidato levar máscara reserva, em número suficiente ao tempo de utilização, devidamente armazenada em embalagem transparente (é obrigatória a realização da troca, conforme protocolo adotado por cada município – todos os candidatos receberam mais informações via email)

- A critério do candidato, será permitido a utilização de álcool em gel próprio, desde que esteja acondicionado em recipiente transparente, sendo impedido seu compartilhamento.

- Todos os candidatos deverão levar seu próprio recipiente para beber água, o qual deverá estar de acordo com o Edital de Abertura das Inscrições do Vestibular.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS