23/07/2021 | 19:17 | Radar B.O.
Animais são sacrificados dentro de Seminário em Toledo
Na madrugada de hoje um caso macabro foi registrado em Toledo, onde vários animais foram sacrificados provavelmente para a coleta do sangue para algum tipo de ritual diabólico.

O caso ocorreu nas dependências do Seminário Nossa Senhora de Fátima, localizado no Jardim Porto Alegre, em Toledo.

De acordo com as informações apuradas pelo RADAR B.O., o fato ocorreu por volta das 03h00min desta madrugada, quando pessoas invadiram um galinheiro e um cercado onde eram criados patos, marrecos, peru, coelhos e galinhas e sacrificaram todos os coelhos, várias galinhas, um pato e um peru.

A cena presenciada pelos freis foi chocante e chamou a atenção que as aves foram feridas no pescoço e os coelhinhos no pescoço e alguns na barriga, sem que nenhuma gota de sangue tenha ficado no local, levando a crer que o sangue dos animais foi coletado com alguma finalidade de despacho ou coisa parecida, onde se oferece o sacrifício e o sangue do animal.

Um viveiro de pássaros teve um dos animais retirado e sacrificado também.

A reportagem do RADAR B.O. de Toledo apurou também que esta é a segunda vez que os animais do Seminário Nossa Senhora de Fátima foram atacados.

A primeira vez ocorreu a cerca de 20 dias, também numa sexta-feira e por volta das 03h00min, fato que pode ter alguma explicação ainda a ser investigada.

A Polícia Civil de Toledo foi acionada e investiga o caso e conta com a denúncia da população para ajudar no esclarecimento deste episódio triste e revoltante registrado em nossa cidade.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS