23/07/2021 | 13:37 | Léo Silva
Mulher salta do carro após homem dizer que ia matá-la queimada na PR 486 em Assis Chateaubriand
Léo Silva
Um fato preocupante e ao mesmo tempo perigoso, foi o que aconteceu por volta das 15h00 desta quinta-feira (22), na PR 486, entre Assis Chateaubriand e Brasilândia do Sul, onde caminhoneiros salvaram a vida de uma mulher em perigo.

Tudo começou quando a mulher estava de carona em um veículo, na qual, seu ex conduzia o mesmo e em determinado momento, ele alegou que a mataria e que utilizaria combustível, que estava no banco de trás do veículo.

A mulher ao perceber que realmente tinha um galão com combustível, rapidamente, puxou o freio de mão do automóvel, desceu do veículo e graças a caminhoneiros que estava passando pela rodovia, deram apoio para mulher que foi salva.

Diante dos fatos, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, posto de Assis Chateaubriand foi acionada e constatou o fato.

O ex que seria morador do Jardim Progresso, fugiu tomando rumo ignorado, inclusive levando o celular da vítima.

A ocorrência foi encaminhada para a 48ª DRP de Assis Chateaubriand, sendo que o ex pode responder por tentativa de feminicídio.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS