22/07/2021 | 19:08 | Toledo News
Colisão frontal envolvendo ambulância e Hilux deixa três feridos na BR-467 em Toledo
Toledo News
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (22), na rodovia BR-467, nas proximidades do Centro de Eventos e Convenções Ismael Sperafico, em Toledo. Três pessoas ficaram feridas.

Conforme apurado no local, a colisão frontal envolveu uma ambulância de Naviraí (MS) e um Toyota Hilux. A ambulância seguia no sentido Marechal Cândido Rondon, quando foi atingida frontalmente pela Hilux, que invadiu a pista contrária e seguia no sentido Cascavel.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as vítimas. Na ambulância envolvida na batida estavam o condutor, um paciente idoso e o filho do mesmo.

O senhor que era paciente da ambulância ficou gravemente ferido e inclusive teve uma parada cardíaca, sendo reanimado pelos socorristas. O acompanhante do idoso também resultou com ferimentos moderados. Na Hilux, a passageira foi socorrida com ferimentos leves. Os três feridos foram encaminhados para o atendimento médico hospitalar.

Os condutores da ambulância e da Hilux não se feriram na batida. A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local controlando o trânsito, que formou longas filas.

Devido ao congestionamento, um segundo acidente, do tipo colisão traseira, foi registrado próximo ao local. O SAMU chegou a ser acionado novamente para o atendimento, mas ninguém ficou ferido.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS