27/06/2021 | 18:21 | O Presente
Frente fria avança pelo Oeste do Paraná; há previsão de chuva e possibilidade de formação de geada
Divulgação

Assim como vinham alertando institutos de meteorologia, o clima apresentou mudanças de ontem (26) para hoje (27).

O domingo começou com temperaturas mais baixas do que as registradas nos últimos dias devido ao avanço de uma frente fria, que trouxe instabilidade no Oeste e Sudoeste, além das regiões entre o Noroeste e o Centro-Sul do Paraná.

São esperadas pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento. Nas demais regiões do Estado, a tendência é de aumento de nebulosidade e temperaturas mais elevadas, principalmente nos municípios na divisa com São Paulo. Há possibilidade para formação de geada.

SEGUNDA-FEIRA

Na segunda-feira (28), o avanço da frente fria pelo Paraná ainda mantém o tempo instável. Deve chover em praticamente todas as regiões, mas com intensidade fraca e moderada. O frio se intensifica e a tendência é de queda muito acentuada das temperaturas a partir do anoitecer, com ênfase para as porções mais ao Sul e Oeste do Estado.

Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS