17/06/2021 | 09:44 | Portal Nova Santa Rosa
Homens armados invadem residência, roubam dois veículos e família é feita refém em Maripá
Por volta das 22h07 desta quarta-feira, a Polícia Militar de Maripá foi informada que na rotatória de entrada da cidade de Terra Roxa havia ocorrido um acidente de trânsito, populares disseram que o condutor havia se evadido, saindo em disparada logo após a colisão, tomando rumo ignorado, que se tratava de uma Ford Ranger, produto de roubo na cidade de Maripá, por volta das 21h00 da noite desta quarta-feira.

De imediato, a Polícia Militar de Maripá foi até o endereço onde o roubo havia ocorrido e no local foi feito entrada tática, que encontrado em dos quartos o senhor, acompanhado da esposa, ambos com as mãos amarradas, de pronto foram libertos.

Em vistoria pela casa e aos redores, ninguém foi encontrado. As vítimas relataram que os marginais adentraram sua residência, próximo das 21h, que avistaram três, todos magros, altura mediana, com mascaras escondendo a face, que um chamava mais a atenção, pois tinha cabelo de médio a longo, de cor preta, que estavam armados com facas, disseram que estavam em cinco, relataram que um ficaria na sala e outro do lado de fora enquanto os demais levariam os veículos, que após saírem não ouviram mais barulhos.

Foi levado cerca de R$ 300,00 (trezentos reais) em espécie, a caminhonete Ford Ranger e um Fiat Pálio, foi entrado em contato com o investigador informado sobre o fato e que havia objetos manuseados pelos indivíduos, que o mesmo orientou que estes fossem apreendidos e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil de Palotina, que na manhã seguinte uma equipe deslocaria até o local do crime.

Foi encontrado uma das facas utilizadas, com a escrita Cauneto, cabo de madeira, com aproximadamente 20 centímetro de lâmina, ainda um celular de marca Xiaomi, e capa para celular, ambos de cor preta, não foi possível obter maiores dados para não prejudicar o trabalho da perícia, os objetos foram apreendidos e posterior encaminhados, conforme a orientação.

Até o momento nenhum suspeito foi preso, o Fiat Pálio foi visto passando em Palotina a caminho de Terra Roxa ainda na noite de ontem, os dois veículos estariam juntos, mas a Ford Ranger acabou colidindo em uma árvore na rotatória da entrada de Terra Roxa.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09