14/06/2021 | 07:56 | Portal Nova Santa Rosa
Homem morre atropelado por caminhão enquanto ajudava amigos a empurrar o carro em Toledo
A Polícia Militar de Toledo registrou neste domingo um atropelamento na estrada rural em direção a Xaxim, 1,1 km após o trevo da avenida Maripá com rua Guarani.

Estava no local uma equipe do SAMU com médico que constatou o óbito, e uma equipe dos Bombeiros.

Conforme informações colhidas no local, a vítima bem como seu marido estavam em um veículo C4 de cor preta e que acabara o combustível e foram tentar, juntamente com um casal de amigos, empurrar o veículo.

Um veículo que posteriormente foi identificado como um caminhão Iveco/vertis 90v16 de cor vermelha, vindo pela mesma via e sentido, acabou por atropelar a vítima e colidiu com o veículo c4, evadindo-se do local sem prestar o devido socorro.

 O corpo foi recolhido pelo IML e durante diligências, policiais militares localizaram o veículo guincho envolvido no acidente estacionado no pátio de um posto de combustíveis, sendo guinchado e encaminhado para a 20ª SDP de Toledo para providências.

O condutor não foi localizado, porém foi identificado e circunstanciado em autos de Boletim de Ocorrência para as devidas medidas legais.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS