11/06/2021 | 08:01
Administração de Mercedes executa melhorias no Lago Municipal
Serviços de recapeamento da pista de caminhada, plantio de árvores, limpeza dos canteiros centrais e do canal do lago, são algumas das melhorias que a Administração de Mercedes executou nas últimas semanas no Lago Municipal.

 “Algumas das obras que foram e que estão sendo executadas são serviços atrasados não realizados pela gestão anterior, outras já estão dentro do nosso cronograma de trabalho. Desde que assumimos, procuramos executar todas os serviços que faltavam ser concluídas e, que em nossa visão, irão gerar maior qualidade de vida aos nossos munícipes”, destaca o Prefeito Laerton Weber.

Em 3.330,36 m² da pista de caminhada, foram investidos R$ 93.324,44 mil reais. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar viabilizada pelo Deputado Federal Sergio Souza.

Já o plantio de árvores nativas no entorno do Lago Municipal foi realizado em parceria com a Escola Municipal Tiradentes e o IDR-PR. A ação foi desenvolvida em alusão a “Semana do Meio Ambiente”.

“No nosso Lago Municipal, seguimos na execução da pista de bicicross e dos quiosques. Ainda, será realizado em breve a construção de um portal de entrada e outras melhorias serão realizadas”, complementa Laerton. 
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
MAIS IMAGENS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09