04/06/2021 | 09:55 | Portal Nova Santa Rosa
Mulher tem pé arrancado após acidente com moto em Novo Sarandi, dizem populares
Arquivo Pessoal
Um acidente foi registrado no inicio da noite desta quinta-feira (03) em Novo Sarandi, distrito de Toledo que faz divisa com Nova Santa Rosa, segundo as informações de populares a condutora da moto colidiu contra um carro.

Na colisão a condutora da moto teria quebrado o pé, resultando com fratura exposta e ainda conforme relatou uma mulher que esteve no local do acidente, o pé ficou embaixo do carro.

O Portal Nova Santa Rosa entrou em contato com os bombeiros em Toledo que só confirmaram a fratura exposta no pé da moça, quanto ao que foi arrancado o soldado disse que essa informação ele não teria no momento, até porque a viatura do Siate ainda estava em atedimento.

Os bombeiros de Toledo foram acionados e realizaram os primeiros socorros a vítima que foi encaminhada para o Bom Jesus de Toledo.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Analine Link foi eleita como II Miss, Mirele Kasiane Martins é a III Miss e Miss Simpatia e Bianca Ressel Moenster é a nova Miss Fotogenia.
Publicado em 28/04/2024 as 08:09