24/05/2021 | 09:01
SEMAE fará limpeza de caixas d'água no interior e na sede de Mercedes
A Secretaria de Viação Obras e Serviços Urbano de Mercedes, através do Serviço Municipal de Água e  Esgoto, fará a limpeza das caixas  d’água  dos  sistemas de abastecimento nesta semana. O cronograma estabelece a limpeza nos dias 24, 25, 26 e 27 de maio como datas para a execução destes serviços. Em alguns locais haverá interrupção no fornecimento de água.

CRONOGRAMA

Nesta segunda-feira (24) os serviços serão realizados no reservatório das Linhas Gleba, Sanga XV de Novembro e Nova Esperança, afetando moradores da respectivas localidades além de residentes nas Linhas Tapejara e Nova Esperança. Haverá limpeza também, no reservatório subterrâneo da sede municipal, entretanto não haverá interrupção no abastecimento.

Na terça-feira (25) os serviços serão executados nos distritos de Arroio Guaçu e Três Irmãs, além das Linhas Sanga Alegre, Novo Rio do Sul e Sanga Fruteira, afetando consumidores destes locais.

Já na quarta-feira (26), o SEMAE fará a limpeza nas caixas d`água dos seguintes locais: São Marcos, Aimoré, Belmonte, Sanga Forquilha e Gruta. Haverá interrupção no abastecimento.

Por fim, na quinta-feira (27) a limpeza irá ocorrer no reservatório elevado da sede municipal. Afetando consumidores da cidade e das Linhas 17 de Setembro, Sanga Mineira, Catarinense e Sanga Ituporanga.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS