22/05/2021 | 07:53 | Oops Notícia Foz na Hora
Queda de raio provoca incêndio em residência e tempestade causa estragos em Foz do Iguaçu
Oops Notícia Foz na Hora
Um temporal atingiu a cidade de Foz do Iguaçu na noite desta sexta-feira (21). A chuva tem sido tão forte que tem causado bastante estrago pelo munícipio, com muitas árvores e postes caídos, além de várias casas e estabelecimentos destelhados.

Uma casa ainda foi atingida por um raio causando um incêndio e destruindo boa parte dela, atingindo ainda o quarto das  duas crianças que dormiam no momento sendo uma de 6 anos e outra de 20 dias, ninguém se feriu pois conseguiram sair as pressas da residência e na sequência salvaram alguns móveis, o proprietário da residência e pai das crianças Eduardo Queiroz e sua esposa  pedem encarecidamente a ajuda de todos o telefone para contato é (45)999953232, Eduardo trabalha com guincho e neste momento está abrigado em casa de parentes.

Outras ruas ficaram interditadas devido a queda de árvores e postes, uma delas nossa equipe foi até o local sendo a Av. Araucária próximo a trilha do vietnã, onde no momento em que reportavamos a situação, um motociclista acabou colidindo em um dos galhos e vindo a cair, sofrendo ferimentos leves e negando atendimento do Siate.

Vários outros pontos seguem interditados e as equipes do Corpo de bombeiros, defesa civil e copel estão trabalhando incansavelmente, vários bairros estão sem energia elétrica e outdoors ainda vieram a cair com os fortes ventos e faixadas de estabelecimentos.
Participe do nosso grupo no WhatsApp clicando aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal ClickMercedes.net pelo WhatsApp (45) 9 9918-3983 ou WhatsApp (45) 9 9947-9705.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/04/2024 as 12:09